quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CPI de amor

Vou descobrir os seus segredos
De um jeito que tá na moda
Vasculhar embaixo dos panos
Descobrir todos seus planos
Se você não se incomoda

Vou por tudo em pratos limpos
Sem cheiro de pizza no ar
Descobrir qual a verdade
Se merece a felicidade
E meu amor, eu te amar

Por isso eu vou fazer
Em você e em seu coração
Uma CPI e examinar
Tudo aquilo que pensar
Por favor, não diga não
Vou fazer em sua vida
Uma CPI de amor pra ver
O que você tem escondido
Se o seu amor for bandido
Então eu processo você

Vou relatar os seus defeitos
Se você acaso não tiver
Eu invento um ou dois
E te pergunto depois
Se fará o que eu quiser

Atender as minhas cobiças
Porque eu vivo a desejar
O seu corpo e a pedir
Se quiser evitar a CPI
Isso é impossível, não dá

Autor: José Nogueira Lima
27/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário