sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Coração enganado Vídeo

Menina, eu quero. Deixa!
Menina, eu quero. Deixa!
Menina, eu quero. Deixa
Eu pegar e não se queixa!

Nos seus cabelos enrolados
Ou, então, mesmo no liso
Você sabe que eu preciso
E onde eu quero chegar
Menina deixa eu passar
Pelo seu corpo e sua vida
Pra não viver arrependida
Você tem que se entregar

É por isso que eu só quero
Te lascar um beijo fogoso
Porque o seu corpo gostoso
Que eu quero, quer me pegar
Eu desconfio do seu jeito
E qual é a sua intenção
Se quer, como eu, passar a mão
A esse amor quer se entregar

Nas suas lindas orelhinhas
E descendo no pescoço
Porque eu sou um bom moço
E tenho um grande coração
Que me dá ordem no peito
E quase me matou de susto
Quando eu toquei nos seus bustos
Escorregou a minha mão

Passando pelo umbigo
Foi direto pular nas coxas
Não é menina! Eu sou trouxa!
Tô fora! É um viadão!
Por favor, esquece tudo
É varão e não é macho
Eu falei e assino embaixo
Porque eu passei a mão

Não é menina, é baitola!
Não é menina, é baitola!
Não é menina, é baitola!
Mas é uma baita de uma loira
Que enganou o meu coração!

Autor: José Nogueira Lima
23/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário