sábado, 16 de novembro de 2013

Sombra e Água fresca

Não me chama cedo
Eu não vou levantar
Não quero mais emprego
Eu não vou trabalhar
Quero sombra e Água fresca
Mulher, paz e sossego
Que se dane o trabalho
Que se dane o emprego

Eu continuo honesto
Mas com malandragem
Pra viver neste mundo
Precisa ter bagagem
Mas isso eu já tenho
A vida me ensinou
Não preciso mais nada
Basta o seu amor

Não preciso de dinheiro
Para ter mordomia
Com uma linda mulher
Eu sou feliz todo dia
De dia eu namoro
E a noite eu passeio
A minha vida é assim
Tenho mais que sonhei

Vivo a minha vida
Com o que Deus me deu
Carinho não me falta
E a quem amo dó o meu
Se hoje sou feliz
Amanhã eu serei mais
O mundo permite
Por isso a gente faz

Não importo, não ligo
Se não fizer assim
Eu faço o que eu gosto
Porque gosto de mim
Sou amante do que é bom
Do errado eu tô fora
A minha boa vida
Até virou história.

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário