sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bagagem de amor

 
Tem alguém pisando no meu calcanhar
Tem e aperta o passo pra me alcançar
Correr eu não posso por causa de você
To parado na sua, não me faça sofrer

Por mais que eu ande não saio do lugar
Você me segura, não quer caminhar
Meu peito te leva aonde eu for
No meu coração é bagagem de amor

To cheio, to lotado de amor e paixão
Nunca irá sair do meu coração
Não vou cobrar frete nem descarregar
Você não pesa nada ajuda aliviar
O mal dessa vida parou no pedágio
Nessa embarcação você foi mais ágio
Te, quero comigo aonde eu for
Você é a minha bagagem de amor

O nosso destino só tem um endereço
Bagagem de amor também tem um preço
Quem transporta amor, quer a felicidade
Paga que eu pago com imposto da saudade

Vou dar a volta ao mundo levando você
Eu sempre te amei e não vou esquecer
Você esta em mim e sempre dominou
Minha gostosa bagagem, bagagem de amor

Autor: José Nogueira Lima
01/01/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário