quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Amor soberano

Eu sinto no peito
Um amor soberano
E não há engano
Em lhe afirmar
O meu sentimento
É grande e sincero
E como eu quero
Tudo isso lhe provar

Do fundo da alma
E do meu coração
Onde só tem paixão
Para lhe oferecer
Alem do carinho
Que você merece
O destino oferece
Esse amor a você

Amor soberano
Soberano amor
Que nasceu e ficou
Por ti no meu peito
No meu coração
Não existe engano
Só o amor soberano
Grande e perfeito

Do qual me orgulho
Em poder lhe dizer
Nasceu para você
E como um exemplo
Para quem não ama
E não sabe ser feliz
O meu amor diz
Viver em um templo

Que é o meu coração
Que ao corpo da vida
E só bem vivida
Ao não cometer engano     
Que é o meu caso
E poderá ser o seu
Se aceitar o meu
Amor soberano

Autor: José Nogueira Lima
10/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário