quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Foge sem razão

Nosso encontro casual
Não pode fazer mal
A dois apaixonados
Quero falar da saudade
Expor as minhas vontades
De poder estar ao seu lado

Não tente me impedir
Nem vai tentar fugir
Porque posso te alcançar
O amor é maior que tudo
Não aceito o absurdo
De não poder te amar

Você foge sem razão
E não dá explicação
A esse ser apaixonado
Que tomou uma atitude
Se não mudou, agora mude
E me aceite ao seu lado

Seus motivos eu não aceito
Suas vontades eu não respeito
Porque não vem do coração
Se entregue a esse amor
Ponha fim a essa dor           
E salve o seu coração

Pense em nós e não aborreça           
Busque o futuro e esqueça
O que é melhor nem lembrar
Não pode, existir restrições
Aos dois solitários corações
Então venha logo me amar

Autor: José Nogueira Lima
13/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário