domingo, 22 de novembro de 2015

Vai e vem do amor

Me socorre
Me socorre
Me socorre
Ou então eu tomo um porre

Eu gosto dela, mas não sei se ela me ama
Me manda embora porque quer me castigar
Sem seus carinhos e seu amor não sei viver
Sente feliz, me vê implorando para voltar

As nossas brigas já não têm nenhum sentido
Parece um tape onde se sabe o vencedor
Ela é quem manda, me provoca e eu aceito
Sou inocente e vou beber por seu amor

Eu pago caro, tomo tudo, até whisky
A minha vida é um vai e vem em torno do amor
Ela é o guia e a estrada que eu sigo
O porre é a ponte pra voltar quando eu vou

Nos braços dela vale tudo, até me esqueço
Que a vida inteira implorei e quis voltar
É um vai e vem esta estrada que nos leva
E todo amor é ponte pênsil a balançar

Autor: José Nogueira Lima
06/01/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário