terça-feira, 1 de março de 2016

Coração em trapo

Meu coração virou um trapo
De tanto você me pisar
Você pisa e me esfrega
Meu coração não se entrega
Parece querer me matar

Você provoca no meu peito
Nesse meu corpo e coração
Um desassossego na minha vida
Nos deixando sem saída
E sem lugar com essa paixão

Meu coração está um trapo
E só a você eu devo culpar
Das derrotas e fracassos
De não aceitar-me em seus braços
De fugir e não me amar
Tornei-me um perdedor
Por sua culpa o coração
Tá pisado e tá ferido
Eu e ele já estamos vencidos
Por você e sua ingratidão

O coração não quer mais lutar
Com quem não quer não se teima
Respondeu meu coração
Meu corpo e a minha paixão
Que tá fora do seu esquema

Só por que você é assim
E feri o meu coração
Quero ver o seu ferido
E o seu corpo também sofrido
A implorar a minha paixão

Autor: José Nogueira Lima
02/08/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário