terça-feira, 6 de setembro de 2016

Você foi

Você foi
Felicidade
Hoje é saudade
A machucar
Meu coração
Sem alegria
No dia a dia
Me faz chorar

Você foi
Minha ilusão
Virou razão
Para sofrer
Se eu choro
Sem esperança
Belas lembranças
Para esquecer

Se esqueceu
Não esqueci
Se não sofreu
Como eu sofri
Tenho saudade
Do seu amor
Porque se foi
Deixando a dor
Então, eu choro
Aqui sem você
Tá na canção
O que deve saber
Seu coração
Não pode ser
Feliz contigo
Vendo eu sofrer

Você foi
O meu sorriso
Que eu preciso
E entristeceu
O seu por que
Não existe mais
Fez e não faz
O que faço eu

Você foi
Antes meus passos
E dos meus braços
Se libertou
Da minha vida
E no meu caminho
Virou espinho
E em mim cravou

Você foi
Uma paixão
Num coração
Hoje a chorar
Tão machucado
Só infeliz
Porque não quis
Mais me amar

Você foi
O maior amor
Que me deixou
Sem nada ter
Tudo que eu tinha
Era você e perdi
Sem resistir
Quero morrer

Autor: José Nogueira Lima
11/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário