sábado, 28 de dezembro de 2013

Ano novo

Vem aí um ano novo
Do velho eu vou despedir
Que ele vá e leve a tristeza
Que o novo me faça sorrir
Em cada dia que nascer
Eu quero mais um amigo
Quero ver todos felizes
Cantando assim comigo

Vem, vem ano novo
Meus sonhos realizar
Traga alegria e sorte
Saúde não pode faltar
Vem, vem ano Novo
E traga a prosperidade
Para cada lar do mundo
Paz, amor e felicidade

Que irmão abrace irmão
Que os filhos honrem os pais
Que tenham fraternidade
Ao buscar os seus ideais
Em cada dia do ano
Tenham Deus no coração
Fortaleçam a sua fé
Com pedidos e oração

Que seja assim o mundo
Aqui ou em qualquer lugar
Proteja as nossas crianças
E não deixe nada faltar
É muito bom dar o peixe
Mas melhor é ensinar a pescar
Façam isso e sejam felizes
E ao ano novo vamos brindar

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2012

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário