domingo, 29 de dezembro de 2013

Caloteira Vídeo

Aluguei meu coração
A ela para temporada
Ela entrou e agarrou
Não me paga com amor
Diz que não paga com nada

Tomou conta do meu peito
Desde o dia em que ela entrou
Não me deu um beijo por conta
Me domina e só apronta
Caloteira de amor

Caloteira, caloteira
Tô querendo receber
Todo aquele atrasado
Fiz as contas, tá somado
Se não despejo você
Caloteira, caloteira
Meu desejo revoltou
Me paga senão tem briga
Você deve e ainda castiga
Com calote de amor

O meu corpo só reclama
Dia e noite sem parar
Mora em mim e não me paga
Mando embora e não me larga
Se não for, vou despejar

Não aguento mais viver
Uma noite como estou
Vou por fim na temporada
Você é inquilina malvada
Me caloteando amor

Autor: José Nogueira Lima
12/12/2012

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário