terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cabra da peste

Eu tenho pressa de chegar em seu coração
Venho vindo e não consigo mais parar
Eu não sei se é esse amor que me trás
Saudade a mais e eu vim aqui só te buscar

Abra a porta do seu peito para mim
Diga que sim e me abriga em seu coração
Sustenta os meus desejos e a mim com o seu amor
Eu venho e vou onde estiver a minha paixão

Se estou no norte, vou pro sul, leste e oeste
Cabra da peste também toma chimarrão
Um bom churrasco não há ninguém que não goste
Ou, então, aposte e duvide da minha paixão
Se estou no sul, leste e oeste me esperam
A minha razão criou asas e quer voar
Tudo é tão perto quando o amor é grande e forte
Maior é a sorte minha por eu te encontrar

Amor eu tenho e a saudade me obriga
A comprar briga se a solidão aparecer
Faço de tudo em qualquer canto da terra
Provoco e ganho guerra pra não ver meu amor sofrer

Dou tiro de canhão em qualquer um inimigo
Pra estar contigo sou um só em muitos amores
Guerra vencida eu cheguei sem nenhum cansaço
Pra estar em seus braços eu trouxe eu o amor e flores

Autor: José Nogueira Lima
07/02/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário