sábado, 26 de setembro de 2015

Perdi tudo

Perdi seus beijos
Perdi seus abraços
Perdi seu olhar
Perdi seu chamego
Perdi meu sossego
E vivo a chorar

Perdi seu amor
Perdi seus carinhos
E perdi você
Eu perdi tudo
O que é um absurdo
Perdi meu viver

Perdi o que faz
Perdi tudo mais
Perdi seu sorriso
Perdi os seus feitos
Prendi no meu peito
Aquilo que eu preciso

Prendi meu amor
Prendi meus carinhos
Prendi os meus beijos
Mas no corpo seu
Queria sentir o meu
E matar o meu desejo

Perdi os meus dias
Perdi minhas noites
Perdi a esperança
Eu perdi o rumo
E não me acostumo
A viver de lembranças

Perdi a ilusão
Perdi a noção
Do que posso fazer
Não perdi a saudade
Mas a felicidade
Perdi sem você

Autor: José Nogueira Lima
01/01/2013

letrarabiscada@gmail.com

Um comentário:

  1. Talvez não tenha perdido a reconquista...ela pode estar em um cantinho só esperando a oportunidade...



    ResponderExcluir