sábado, 22 de fevereiro de 2014

Macho, macho

Sou um coroa boa pinta e enxutão
Meu coração é meia idade e valente
Sou agitado cheio de vida e fogoso
Muito gostoso bonitão e sangue quente

Nas minhas veias corre amor corre desejo
Se olho e vejo e é mulher eu quero então
Minha estatura e meu charme facilita
Se alguém palpita conhecer o meu coração

Por onde ando eu digo ninguém me esquece
Mulher padece se rasga e se tortura
A natureza foi bondosa e me ajudou
Me modelou elas me veem e fazem loucura

Passei dos trinta com experiência de quarenta
Me experimenta mulherada que eu sou
Uma peça rara já quase em extinção
Viva a razão de nossas vidas que é o amor

Vim neste mundo sabe Deus como fui feito
Tenho no peito um coração a mil por hora
Rabo de saia me domina não tem jeito
É meu direito usa o seu comigo a gora

Para as mulheres é que eu sou um garanhão
Minha razão faz de mim um valente humano
Sou macho, macho você fêmia me domina
É minha sina ser assim por uns mil anos

Autor: José Nogueira Lima
25/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário