terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Provas de amor

Se você pedir provas de amor eu tenho pra lhe dar
Carinho e paixão no meu coração nunca vão faltar
Tenho amor demais guardado em mim, você precisa saber
Que eu amo assim e você é pra mim tudo em meu viver

É o céu nesta Terra, mas não é eterna, e devia ser
Igual as estrelas que são verdadeiras e me dão prazer
Você é igual as flores bonitas no campo, cheias de perfume
É a natureza cheia de beleza que causa ciúme

É o ar que eu respiro, a fonte onde bebo
O pão que alimenta, a paz e o sossego
O mar que me banha, o sol e o calor
Você é tudo isso, você é o meu amor
A felicidade que eu encontrei é você
Amor da minha vida, você é meu viver
E será para sempre, sem nunca acabar
Mesmo se eu morrer não deixarei de te amar

É os passos meus para onde eu vou para ser feliz
É o meu destino, a vida sorrindo como eu sempre quis
É o caminho certo, a luz da minha vida só pra me guiar
É o vinho colorido, velho e bem curtido pra gente brindar

Você é o que eu tenho, o que a sorte me deu. E só Deus tirará
Pra mim ele a fez e faria outra vez, mas sem nada mudar
Ele nos deu a vida, o amor e a paixão e me deu pra você
Tem que ser assim, você é tudo pra mim, enquanto eu viver

Autor: José Nogueira Lima
12/01/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário