terça-feira, 4 de março de 2014

É meu, é meu Vídeo

Esta menina mexe com a minha cabeça
O que que eu faço, pois preciso conquistar
Joguei o charme, esnobei, mandei recado
Ela esnobou, mandou resposta que não dá

Passa por mim ainda sorri fazendo pose
Joga os cabelos contra o vento a provocar
Ela é charmosa, delicada e tão bonita
Sua resposta não é não tem que mudar

Menina linda não é não é sim que dá
É meu, é meu, é meu, é meu diga que sim
Meu coração é todo seu venha buscar
Traga seu corpo inteirinho para mim

Por onde anda eu sei que todos te olham
Eu vi primeiro e por amor fiquei assim
Minha cabeça já não pensa em mais nada
Não dê pra outro o que deve dar pra mim

Uma resposta que eu quero é o sim que dá
De corpo inteiro o seu amor me oferecer
Quero em seus braços te dar tudo e até mais
Diga que sim aceita o amor e me dê prazer

Autor: José Nogueira Lima
23/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário