segunda-feira, 3 de março de 2014

O estressado Vídeo

Tô estressado
Mas não vou beber
Embriagar
Não vai resolver
Não há bebida
Que possa curar
Falta de emprego
Ou ter que trabalhar

Não é fácil
Suportar o patrão
Acordar cedo
E enfrentar o busão
Levar marmita
E ser boia fria
Pagar imposto
Caro todo dia

Pago saúde
E doente eu tô
A educação
Nunca educou
Nossos políticos
Não merecem confiança
Corremos risco
Sem segurança

Recebo aqui
E pago lá
O dinheiro é curto
Tenho que esticar
A lei é dura
E eficiente
Não da nada
Mas cobra da gente

Enquanto eu durmo
Alguém esta pensando
Em me roubar
Ou estou sonhando
Um é bandido
E o outro é ladrão
Um usa revolver
E o outro caneta na mão

Autor: José Nogueira Lima
03/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário