domingo, 30 de março de 2014

Para você


Pra não reviver o passado, vivo sonhando com futuro
Os seus olhos seriam a minha luz, mas vivo no escuro
Preciso dormir para sonhar, sem sonhar como viver
Vivo lutando contra a morte, sabendo que vou perder

Você não é salva vidas, mas vive me tirando da fossa
Uma vida amarga, nem todo açúcar do mundo adoça
Eu não sou gelo, mas vivo me derretendo por você
Esqueça o que não deu certo, mas sem me esquecer

A minha vida é um eterno carnaval, vivo de fantasia
Estou nos braços da tristeza, mas gosto é da alegria
O meu coração é ecológico, quer ser a minha pantera?
Minha linda flor faça de mim a sua eterna primavera

Quero ser o seu espelho, para dizer tudo que quer ouvir
Quero ser os seus sonhos, para te levar aonde quiser ir
Quero ser o seu amanhã, para te dar tudo que não tem
Quero ser tudo nesta terra, só para você e mais ninguém

Autor: José Nogueira Lima
27/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário