terça-feira, 28 de outubro de 2014

Coração amador

 
Me entreguei a esse amor
Para ser feliz junto a você
Por que a amo demais                  
E quem ama não é capaz           
De aceitar o outro sofrer              

Eu preciso dos seus carinhos
Do seu corpo quente o calor
Além da sua compreensão
E do que tem em seu coração
Eu preciso do seu amor                                 

Me entreguei a você                                                    
Faça de mim o que quiser
Esse amor pega a gente
As vezes tão de repente
Seja homem ou mulher
Como ele já fez comigo
E o meu coração amador
Que hoje está entregue
E que você nunca renegue
A ele e nem ao meu amor

Que nasceu por você aqui                               
No meu coração por que                    
Nossos corpos se adoram
Os desejos nos devoram
Num banquete de prazer

Nosso amor é uma festa
Que os corações vivem a fazer
Em busca da felicidade
Do amor e da vontade                             
De se entregarem ao prazer                   

Autor: José Nogueira Lima
21/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário