quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Evidências

Estou sofrendo tanto
Rola o meu pranto
E ninguém me ajuda
Dói o corpo e não para
Essa doença não sara
Já tentei e nada muda

Meu peito reclama
O coração te chama
E não respondeu
A solidão apronta
E saudade me conta
Que não me esqueceu

Meu amor afirma
O coração confirma
O que eu canto e digo
A evidência me diz
Que para ser feliz
Tem que ser comigo
Te quero e não te vejo
Mas como eu desejo
E quero te abraçar
Deitar no seu peito
Com meu amor perfeito
E assim te amar
 
Abrir meu coração
E falar da paixão
Que eu nunca falei
Não porque não deixou
É porque esse amor
Escondido eu guardei

Com tantas evidências
Quem para e não pensa
Ou pensa e não falou
Que também me ama
E me aceita na cama
Para provar esse amor

Autor: José Nogueira Lima
14/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário