terça-feira, 28 de outubro de 2014

Para sempre

Como pode a chuva molhar o seu rosto que eu quero beijar
E você nem ligar se o que molha o meu são as lágrimas de dor
Que vêm de dentro do meu coração, não param e não secam
Você com isso peca, me negando assim este seu amor

Como pode o sol que te bronzeia, queimar o meu rosto
Causando o desgosto dessa desilusão que em mim está a doer
Eu só quero amor, não quero piedade de você e de ninguém
Não quero outro alguém, nem outro amor, só quero você

Hoje e amanhã e para sempre eu só quero a felicidade
Para a eternidade é que eu quero você e o seu amor
Não importa o resto, deixe o mundo girar como uma roda gigante
Mas venha, nesse instante, me amar como eu quero e curar minha dor

Como pode o mar ter tanta água e não ser para beber
Assim é você como uma linda fonte no deserto em que estou
Perdido a caminhar, seguindo o extinto e o amor que me guia
Assim são meus dias: o destino me leva, para onde ele quer, eu vou

Como pode dois seres sobre a mesma terra, embaixo do mesmo céu
A um só Deus ser fiel, em caminhos diferentes de paixão e de dor
Não é justo o que eu passo e o que você me causa assim longe de mim
Então, não faça assim a quem tanto te ama e quer o seu amor

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2012

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário