sábado, 28 de fevereiro de 2015

A dor que castiga

Perdi minha alegria
Por causa de alguém
Vivo sem ninguém
No mundo a chorar
Entregue ao destino
Que as vezes é cruel
Não cumpre seu papel
Que seria me ajudar

Por onde eu passei
A alegria ficou
O que me acompanhou
Foi a dor e a saudade
Dei a volta ao mundo
Em meus pensamentos
Com o meu sofrimento
E sem a felicidade

Eu levo no peito
A dor que castiga
A saudade inimiga
Ajuda a maltratar
Um ser humano
Que só quer o bem
Mas vive sem ninguém
Nesse mundo a chorar

Meu caminho é escuro
As luzes se apagaram
Todos me deixaram
Assim como estou
Perdido no mundo
Sem o carinho de alguém
Eu não tenho ninguém
Muito menos amor

É o fim da estrada
Os meus passos estão lentos
De tanto sofrimento
Cansei de lutar
Não adianta insistir
Já não tem mais jeito
O coração no meu peito
Não quer mais amar

Autor: José Nogueira Lima
28/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário