segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O número do amor

O telefone está chamando
E ninguém quer atender
Estou cansado de ligar
E ele está de chamar
O coração ta de sofrer

Não preciso nem ver mais
Este número eu decorei
O meu dedo indicador
Sabe o número do amor
E por quem me apaixonei

Passo a vida digitando
Nas teclas a felicidade
Mas não quer me atender
Sem ela não irei viver
O silêncio é uma maldade

Chama, chama telefone
Dia e noite sem parar
Com a voz do coração
E o grito da paixão
De uma vida sem lugar
Telefone não me engane
Não aguento mais a dor
Se ninguém nos atender
Culpo alguém, culpo você
Só não culpo meu amor

Cada número digitado
É um aperto no coração
Que aceleram as batidas
Diminuindo a minha vida
Por causa desta paixão

Telefone estou morrendo
E você sabe quem matou
Aqui jaz um apaixonado
Esta frase quero gravada
E junto o número do amor

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário