sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estrada do destino

Você e eu
Poderíamos ser
A paz do viver
E a felicidade
Se a gente se unisse
Como são os meus desejos
E a vontade de beijos
Para matar a saudade

Você deveria vir
Se não vem, eu vou
Ao encontro do amor
Destinado por Deus
Que fez você pra mim
E eu só para você
Nos dando o viver
Os seus passos e os meus

Vamos caminhar
Na estrada do destino
Felizes, sorrindo
Abraçados à sorte
A felicidade nos leva
Nesse amor que é o vagão
Nos trilhos da paixão
A desviar-nos da morte
Com você ao meu lado
O longe é mais perto
O incerto será certo
Diz o meu coração
No meu peito a mil
A comandar os desejos
Destes seus doces beijos
Que alimentam a paixão

Eu já me tornei
Mesmo o seu dependente
Como as águas correntes
Que correm para o mar
Não pode tanto amor
No coração ser escondido
Sem ser dividido
E a quem ama entregar

Me entrego de vez
Junto com o coração
E a minha paixão
Aos desígnios de Deus
Que hoje é você
E para sempre será
Quem sempre irei amar
E unir meus passos aos seus

Autor: José Nogueira Lima
14/02/2013


Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário