segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Não dá

Não dá pra viver sem o seu amor
Não dá pra viver sem o seu carinho
Eu não posso viver só de saudade
Sem você nesse mundo sozinho     

Não tem como ser feliz sem você
Não tem como deixar de te amar
Você é tudo que eu quero na vida
Sem você não tem como eu ficar

Não dá pra ficar sem você
Não dá pra deixar de te amar
Não tem como eu te esquecer
Não tem como você me deixar

Não dá pra viver sem você comigo
Não dá pra viver refém da solidão
Eu não quero sofrer este castigo     
E sem seu amor morrer de paixão

Não dá pra viver de outra forma  
Não dá pra viver sem eu te amar
Não tem como fugir deste amor         
Não tem como a gente separar      

Autor: José Nogueira Lima
09/06/2013          

letrarabiscada@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário