quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Papai Noel

Eu chamo sempre e nunca vem
Vivo no mundo sem ninguém
A vida é assim; não sei por quê
Não tenho mamãe, não tenho papai
De onde vem, pra onde vai?
Papai Noel, quem é você?

Não tenho família e nem lar
Não tenho ninguém pra me amar
Queria eu ser um dos seus.
Por que minha vida é assim?
Papai Noel, traga pra mim
Eu já pedi, implorei a Deus

Papai Noel, por que eu não
Alguém tem tanto e vê minha mão
Sempre estendida e nada faz
Os meus brinquedos são droga e cola
Papai Noel, me dê uma escola
Casa, comida e meus pais

Alguém me diga quem eu sou
Não vim do ódio, vim do amor
Já fui prazer, quero carinho.
Por que eu vivo abandonado?
Onde estão os meus pecados?
Se for capaz, mostre o caminho

Só tenho o céu e o chão que piso
Me falta tudo que eu preciso
Sou maltratado como réu
Papai e mamãe que eu dei prazer
Neste natal eu quero ter.
Traga pra mim papai Noel!

Papai Noel, por que eu não
Alguém tem tanto e vê minha mão
Sempre estendida e nada faz
Os meus brinquedos são droga e cola
Papai Noel, me dê uma escola
Casa, comida e meus pais

Autor: José Nogueira Lima
17/03/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário