quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Boneca de carne

Boneca de carne
Linda, o seu charme
É que me conquistou
Você faz comigo
O que alguém faz contigo
Te negando amor

Não dou a ninguém
O que quer e não tem
Mesmo rejeitado
Não vem quem a espera
Minha linda e bela
Sou apaixonado

Boneca, me ouça
Você é muito moça
Pra viver assim
Se não é amada
Por outro, coitada
É amada por mim
Se alguém te esqueceu
Não faça como eu
Que não te esqueci
Esqueça o maldito
Lembra que um infinito
Amor lhe prometi

Meu amor eterno
Deixe que o inferno
Cuide daquele ingrato
Que te fez chorar
E a mim machucar
Se não morrer, eu mato

Vai se arrepender
De nascer e viver
E ferir o seu charme
Vou vingar a nós dois
E te amar depois
Minha boneca de carne

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário