quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O topo do mundo

Por sua causa
Eu mudei de vida
Rodei o mundo
Fazendo história
Cantando em versos
E melodias
O meu amor
Cheguei à glória

Estou no topo
Da minha vida
A felicidade
Hoje é total
Você foi a base
E o impulso forte
Que me colocou
No último degrau

Tô nas alturas
Cheio de fama
Sonhos realizados
Junto contigo
Tudo a dois
Quando se ama
Deus só ajuda
Como fez comigo
Agora estou
No topo do mundo
Tenho o seu amor
E não quero descer
A felicidade
Me mantém aqui
Como estou agora
Juntinho de você

Hoje e para sempre
É o que vai durar
Esse nosso amor
E ninguém duvida
Das minhas palavras
E das minhas rimas
Nesta canção
Por todos ouvida

Eu fiz a letra
E a melodia
Gravei o amor
E contei ao mundo
O quanto eu te amo
E te desejo
E não posso ficar
Sem você um segundo

Autor: José Nogueira Lima
06/01/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário