domingo, 5 de janeiro de 2014

Bumbunzinho chocolate

Meu amor é chocolate
Pra morder bem gostosinho
Mastigar devagarinho
Aproveitar bem o sabor
Como é grande meu desejo
Desfrutar desse recheio
Não é pouco o que encontrei
Tô comendo meu amor

Todos gostam do que eu gosto
É o melhor já fabricado
Não tem nada de importado
O bumbunzinho é nacional
Todo dia me lambuza
Só não quero que me mate
Os prazeres de chocolate
E os derivados do cacau

Tô comendo chocolate
Bumbunzinho gostosinho
Mordendo devagarinho
Como é bom o paladar
Não existe outro igual
O bumbunzinho recheado
Bem gostoso dos dois lados
De prazer quer me matar

Não consigo mais viver
Sem o gostoso bumbunzinho
Recheado de carinho
Como é melhor o sabor
Esse é o gosto que eu mais gosto
Bumbunzinho moreninho
Bem branquinho ou escurinho
Todos tem gosto de amor

Todos eles tem um nome
É assim que eu batizei
O bumbunzinho e o recheio
É como eu gosto de chamar
Bem feliz e saciado
Meu amor meu chocolate
A maior obra de arte
Que Deus fez com paladar

Autor: José Nogueira Lima
06/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário