domingo, 5 de janeiro de 2014

Cama quebrada

Ela foi embora, mas sem sair do meu peito
Ingrato jeito de fugir de quem se ama
Como é que pode um homem como eu viver
Só de saber que ela está com outro na cama

As minhas noites são de amarguras e dor
Sem esse amor e ela em meus braços é ingratidão
Por causa disso eu vou rogar uma praga nela
Que o outro e ela quebrem a cama e o nariz no chão

Cama quebrada seja minha amiga agora
Meus olhos choram só de pensar em seu gemido
Pra me agradar não aceite nenhum conserto
Não sabe o aperto que sem ela eu tenho sofrido
Cama quebrada também partiu o meu peito
Aonde o leito dela ainda risco corre
Meu coração é a casa dela aonde vive
Isso é incrível ela se foi e o amor não morre
Cama quebrada eu reafirmo a minha praga
Que seja amarga em um pesadelo eterno
Pra o outro e ela se ela não voltar pra mim
Que seja o fim e os dois vão se amar lá no inferno

Eu fico aqui com a minha dor e a solidão
Com a ilusão no purgatório desse mundo
Pensando nela e num maldito que eu não conheço
Porque eu não esqueço seja quem for é vagabundo

Se dane o outro pagará os dois com a sorte
Ou então com a morte quando a cama quebrar
Que quebre tudo o varão os pés e o estrado
Que os desgraçados vão lá pro inferno pagar

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário