domingo, 19 de janeiro de 2014

Copo de cerveja

Um copo de cerveja
Pode até ser
O começo de tudo
Na espuma eu vi
Bebendo não esqueci
Mudou e eu não mudo

Olha os meus olhos
A lacrimejarem
Molhando a mesa
Não dá pra secar
E não para de rolar
Lágrimas de tristeza

Meu rosto é o espelho
De dor e amargura
Por causa de alguém
Que em meu copo bebeu
Eu amo e me esqueceu
Chamo e nunca vem

Amor me escuta
Mesmo sem gritar
Meu amor te chama
Te quero nesta mesa
Bebendo cerveja
E me amando na cama

O copo a transbordar
Lágrimas a rolar
Me dão a certeza
Onde assenta a solidão
Já sentou a paixão
E ainda assenta a tristeza

Brindar o desprezo
Brindo com estranhos
Ou então com amigos
Mas morro de saudade
Da felicidade
Que brindei contigo

Nesta mesma mesa
Antes no passado
Tudo começou
Hoje aqui eu bebo
Sofrendo sem sossego
E sem o seu amor

Autor: José Nogueira Lima
12/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário