domingo, 5 de janeiro de 2014

Pedágio do desejo

A minha vida
É uma estrada sinuosa
De curvas perigosas
Toma cuidado menina
Tem ida e não tem volta
Só não tem contra mão
Mas cuidado com o coração
A sinalização determina

Ao entrar à esquerda
Estacione em meu peito
Mas não me negue o direito
De lhe multar com um beijo
Eu sigo as leis do amor
Para te condenar a pagar
Enquanto em mim trafegar
Esse é o pedágio do desejo

Esta é a tarifa cobrada
De custo alto a pagar
Por em mim trafegar
Esse é o custo do amor
Em cada curva que passar
Ficará o sinal da paixão
Dentro do meu coração
Tarifa que ainda não pagou
Esta é a moeda que eu quero
Pra quem ama é valiosa
Nesta estrada sinuosa
Que te levou ao meu coração
Pague o pedágio do desejo
Com seu corpo e terá troco
Antes que eu fique louco
E provoque um acidente de paixão

Esta estrada é sem desvio
Tem aclive e declive
Voltar nela é impossível
Também não pode parar
Só mesmo no coração
A engenharia assim traçou
Para fortalecer o amor
Não fez mão pra voltar

Siga em frente,e não olhe pra traz
O sinal continua aberto
Deste amor eu estou certo
Não há barreira eu não vejo
Para impedir o seu trajeto
No meu corpo com o seu menina
As leis do amor determina
Com ele pagar o pedágio do desejo

Autor: José Nogueira Lima
30/12/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário