domingo, 25 de maio de 2014

História de boêmio

Sou um boêmio pelas ruas da cidade
Felicidade não existe sem amor
De bar em bar eu vou bebendo as amarguras
Que nada cura, mas parece aliviar a dor

Por onde eu passo o desprezo vai comigo
Perdi os amigos, a família e o dinheiro
Eu tinha tudo e hoje eu não tenho mais nada
Só as madrugadas e o meu peito em desespero

Embriagado o meu colchão é as calçadas
Está é a jornada de um boêmio pela rua
Que deixou o lar pelas mulheres e a orgia
Sem sol e nem dia as minhas amigas são a noite e a lua

Faz muito tempo, a família eu não reconheço
Sofro e padeço com o que o destino me reservou
Fiquei sabendo que a família se perdeu
E culpo eu, por ser um boêmio perdedor

Uma certa noite conheci uma mulher bonita
Pois, acredite, era uma linda mariposa
Depois de uma transa de amor muito sem graça
Veio a desgraça de saber que era a minha esposa

Ela fez isso somente para me humilhar
Me castigar pelos meus erros do passado
Sou um boêmio mais sem sorte que os outros
Tô quase morto nesse inferno de pecado

Não tem mais jeito neste mundo para mim
Chegou meu fim e o desta história acontecida
Sou um boêmio pecador, mulher de charme
Sinto na carne o mal que fiz a outras vidas

Autor: José Nogueira Lima
09/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário