segunda-feira, 26 de maio de 2014

Irmão amigo

Irmão querido, você apenas se mudou
Nos deixou e no coração hoje é saudade
Aonde foi e o porquê ainda não sei
Aqui te amei e vou te amar na eternidade

Todos os dias eu te chamo e muito choro
A Deus imploro e queria estar contigo
Seja no céu, lá no além ou onde for
Você é amor. É meu irmão e grande amigo

A minha estrada está hoje indefinida
Na minha vida você era a direção
Uma grande ponte que o destino interrompeu
Aqui estou eu, onde estará meu grande irmão?
Meu horizonte sem você não existe mais
Talvez capaz eu só serei se me ajudar
A minha estrada sem você não tem destino
Eu venho vindo sem a certeza de chegar

Atrás do monte você é o sol que não se apaga
É a estrada larga que deixou pra todos nós
É o infinito tão bonito que eu não vejo
Como desejo, queria e quero ouvir a sua voz

Onde estiver, bem junto a Deus, tenho certeza
Grande riqueza aqui pra nós você deixou
Canta no céu pra quem se foi, grande Leandro
Me ajudando aqui na Terra, eu canto o amor

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013

Música para gravção
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário