terça-feira, 27 de maio de 2014

O rebolado

Empina a bundinha
Requebra mocinha
Que eu quero ver
O rebolado gostoso
Que já é famoso
Me deixa mais fogoso
Sendo com você

Solta o corpo a dançar
A bundinha a rebolar
Só pra me enlouquecer
Vai na ponta do pé
Menina se quiser
Pode dar o que der
Se der pra mim você

Eu quero o rebolado
Deste corpo suado
Que eu quero banhar
Da cabeça aos pés
De beijinhos se quiser
Eu te dou o que me der
Mas prazer se me dar

Que seja toda minha
Mexendo a bundinha
E dos pés a cabeça
Com você ninguém pode
No samba e pagode
Gente não me acode
E com ela me deixa

Quero ver os quadris
Dançando felizes
É tão bom o prazer
Balança menina
A bundinha empina
Dançar é sua sina
E a minha é você

Autor: José Nogueira Lima
15/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário