quarta-feira, 30 de julho de 2014

A primeira namorada

 
Minha vida é uma tabuada
Daquelas mal estudadas
Que não deu pra decorar
Não gosto de matemática
Eu prefiro é a prática
No amor vivo a pensar

Desde os tempos de criança
Muitos sonhos sem esperança
Que até hoje vivo a lembrar
Minha primeira namorada
Ao contrário da tabuada
Essa não pude estudar

Eu não lembro esqueci
As contas de dividir
Professora não tem jeito
Na cabeça a tabuada
A primeira namorada
Nunca saiu do meu peito
Vou aos trancos e barrancos
Na lousa com o giz branco
Fazer as quatro operações
Todas elas saíram erradas
O certo é a minha namorada
E os nossos dois corações

Eu somei os meus anos
Subtraí muitos planos
E fiz a prova dos nove
Sobraram muitas dores
Vi que ter outros amores
É bobagem não resolve

Já levei bomba no amor
Porque o tempo já passou
E não aprendi a tabuada
Se eu somar minhas paixões
Subtrair as minhas desilusões
Sobra a primeira namorada

Autor: José Nogueira Lima
09/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário