terça-feira, 29 de julho de 2014

Nos meus braços

 
Menina eu vou lhe dizer
Que estou de olho em você
Pra atender o meu desejo
Esse que arde e queima
E no meu corpo virou teima
Para conseguir o seu beijo

Tenho pressa de amar
Não canso de desejar
E muito mais de querer
O que tem de bom pra dar
Tô doidinho pra ganhar
Se você me oferecer

Vou te pegar de jeitinho
Te levar pro escurinho
Para poder te beijar
Fazer o que der na cuca
Para te deixar maluca
Nos meus braços a implorar

Por mais beijo molhado
Mais fogoso e mais tarado
Como quer o coração
Que virou brasa no peito
Me deixando desse jeito
Como se fosse um vulcão

Nossas lavas de amor
Foi o beijo que provocou 
Numa grande explosão    
O meu corpo tá queimando
E eu doido te esperando
Pra te dar o meu coração

Autor: José Nogueira Lima
20/06/2013
          
Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário