domingo, 27 de julho de 2014

Você é tudo

 
Um dia te conhece
Me apaixonei perdidamente
Por você e seu sorriso
Meu mundo meu paraíso
Que Deus me deu de presente

Você é como uma flor
Que se destaca no jardim
É a mais bela que eu já vi
Entre outras te colhe
Pois sei que Deus te fez pra mim

Você é tudo que eu sonhei
Mais do que imaginei
E não sou merecedor
Do que faz, do que me dá
Se nasceu para me amar
Por você morro de amor

É Deus no céu, você na terra
Não tem como ser diferente
Você é minha estrela guia
O meu sol de todo dia
Passado, futuro, e presente

É como o ar que eu respiro
Meu começo meio e fim
É o meu grande oceano
Onde eu vivo desaguando
Um rio de amor que corre em mim

Autor: José Nogueira Lima
23/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário