domingo, 27 de julho de 2014

Quero tá em seu coração

 
Menina me da um beijo
Que a vontade e o desejo
Acabaram de acumular
Não é mega sena não
Mas é a força da paixão
Que me obriga a te pegar

Quero sentir o seu calor
Sem jogar o jogo do amor
E me arriscar a perder
Meu negocio é te ganhar
Menina para te amar
E nenhum de nós sofrer

Quero tá em seu coração
E acumular nele paixão
Como ninguém nunca fez
Com carinho e vontade
Implantar nele felicidade
E o amor de uma só vez

A você digo não ter vicio
Mas a vida é um suplício
Sem você junto comigo
Não gosto de jogatina
Mas amo você menina
E quero estar contigo

Eu te trago no coração
Onde já mora a paixão
Que eu sinto por você
Minha linda, minha flor
Quero você e seu amor
Sem o risco de perder

Autor: José Nogueira Lima
04/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário