terça-feira, 30 de setembro de 2014

De que vale a paixão

 
Eu não posso ficar
Aqui sem você
Nessa solidão
Entregue a dor
Com tanto amor
No meu coração

Dentro do peito
É você que manda
Eu só obedeço
Ao meu coração
E a minha paixão
A quem não esqueço

De manhã faz pensar
A noite faz sonhar
Ou não deixar dormir
Tira a sede e a fome
A boca não come
E não sabe mais sorrir
A tristeza então vem
É você ou mais ninguém
Ou eu não serei feliz
De que vale a paixão
No meu coração
Me responda, me diz

Por que me judia
Tirando de mim
Esse corpo seu
Do qual eu dependo
Tento e não compreendo
O que faz ao meu

Com a sua ausência
Eu pago sem dever
O que eu não mereço
Sofrer e chorar
Por muito te amar
É que eu não te esqueço

Autor: José Nogueira Lima
16/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário