sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Obra perfeita

 
Eu fui feito para você
E você para mim foi feita
Deus fez e jogou a forma fora
Porque sabe que a obra é perfeita

Você é um ser inteligente
Sabe como ninguém se proceder
Sobre a terra é um anjo a caminhar
Aprendi te amar e muito mais te querer

Oh meu Deus porque tanta perfeição
Só o Senhor sabe se sou merecedor
Desta obra que o senhor quis fazer
E a me oferecer para me dar amor
Oh meu bom Deus e todo poderoso
Eu agradeço por tudo ao Senhor
Pela obra perfeita muito inteligente
E pelo presente que só me dá amor

Sou mesmo abençoado por Deus
Tenho o céu a terra e o mar
Tenho o sol a lua e as estrelas
E uma vida inteira para te amar

Agradeço com uma oração
E agradecerei enquanto eu viver
Por eu existir e poder te amar
E Deus me presentear com seu amor e você

Autor: José Nogueira Lima
17/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário