sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Meu horizonte

 
Seu amor é valioso
Puro e gostoso
Como é bom saborear
Me sirvo a vontade
Delicio a felicidade
Que você sabe me dar

Não me falta carinho
Que eu curto como vinho
De uma safra escolhida
Você é mesmo uma adega
Quando ama e se entrega
Derrama amor em minha vida

Em você vou me embriagar
De amor e me entregar
Como quer o meu coração
Vou beber na sua fonte
Te mostrar meu horizonte
E navegar nessa paixão

Você é doce como mel
Aqui na terra o meu céu
E meu mundo de prazer
É o pão de todos os dias
Recheado de alegrias
E muito mais pra oferecer

Você é tudo que eu preciso            
Meu mundo meu paraíso          
Das coisas lindas é a preferida        
É o meu chão, é o meu ar
Eu vivo a te respirar
Em você vivo a minha vida

Autor: José Nogueira Lima
24/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário