segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Raízes

Não nego as minhas raízes
Nasci longe lá no sertão
Bem pertinho da natureza
Onde mora a paz e a solidão

Ainda sinto o cheiro da terra
Imagino ver a água correr
Como correm agora dos meus olhos
Lágrimas que fazem sofrer

Sou um ser criado por Deus
Caminhando sobre essa terra
Onde nasci há mata e flor
E a água pura lá no pé da serra
Ainda ouço passarinho cantar
Na alvorada e ao anoitecer
A saudade é o meu despertador
De coisas que não dão pra esquecer

As vezes no silencio da minha alma
A saudade me arrebata pra lá
Onde tudo é muito diferente
Parece que nada quer mudar

Lá o sol brilha e o céu é mais azul
A lua e as estrelas não dão pra esquecer
São lembranças eternas no peito
Que vão comigo em quanto eu viver

Autor: José Nogueira Lima
16/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário