sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lágrima caída

Eu vi o meu amor sumir
Lá na curva da estrada
Eu vi a poeira subir
E vi a terra molhada
De uma lágrima caída
Que eu não pude segurar
Por causa dessa saudade
Eu te chamo para voltar

O meu corpo te espera
O meu coração te chama
O desejo é uma tormenta
Não dá sossego quem ama
Como eu posso ser feliz
Se você não está aqui
Volta agora eu te espero
Ou então me convida pra ir

Na estrada que você foi
Na curva que você sumiu
Eu quero deixar a saudade
Que deixou quando partiu
A machucar o meu peito
O meu corpo e o coração
Que já está todo marcado
Igual a poeira do chão

Por onde você passou
As suas marcas ficaram
Tem rastros seus na poeira
E marcas em mim que não saram
O meu amor não tem cura
Com você longe como está
Só aumenta como nunca
E eu te chamo para voltar

Com a mesma pressa que foi
E sumiu na curva da estrada
Tirou lágrimas dos meus olhos
Me deixando com a face molhada
Por causa da sua ida
É que eu sofro tanto aqui
Da um jeito e volte agora
Ou então eu te buscarei ai

Autor: José Nogueira Lima
27/06/2013


Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário