terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quatro estações

Eu queria ser o mar para te banhar
A fonte de água pura para você beber
Ser a ponte para ti passar
O infinito para você chegar
E ser o seu mundo de prazer

Eu queria ser a terra para te ver florescer
Queria ser o céu só para te abrigar
Ser a lua e as estrelas
Por uma vida inteira
Te acompanhar

No inverno te aquecer
No verão te bronzear
No outono ser o seu tudo
Na primavera nada eu mudo
Nas quatro estações te amar

Eu queria ser a paz que você procura
Ser a alegria eterna que sempre quis
Ser o amanhã que vai chegar
O caminho que deve trilhar
E assim te fazer feliz

Eu queria ser o mundo e só você habitar
Queria ser tudo isso e o que sempre sonhou
Ser a paz na terra
Um mundo sem guerra
Mas te matar de amor

Autor: José Nogueira Lima
15/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário