quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nenhum de nós

Eu me entrego em suas mãos porque te amo
E não reclamo se a saudade em mim doer
Se ela existe é um sinal que o amor é forte
Maior é a sorte por eu ter encontrado você

Eu agradeço ao meu bom Deus todos os dias
Minhas alegrias em ter você bem junto a mim
Entregue em meus braços quero tudo lhe oferecer
E ter de você todo esse amor que me deixa assim

Apaixonado e até maluco vivo a querer
Muito prazer ao se entregar como sempre quis
Eu com você, você comigo e mais ninguém
Com outro alguém nenhum de nós seria feliz

Você em meus braços terá de tudo e muito mais
Eu sou capaz do impossível pra lhe oferecer
Não é sacrifício fazer tudo por quem se ama
Porque essa chama está sempre acesa por você

Esteja eu onde estiver, estará comigo
E eu contigo sempre estarei até o fim
Não tem distancia que apaga esta paixão
Do meu coração por ti, e do seu por mim

Autor: José Nogueira Lima
10/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário