sexta-feira, 24 de abril de 2015

Casa na roça

Quero uma casa na roça
Simplesinha onde eu possa
Descansar minha beleza
Ouvir a siriema gritar
Pegar frutas no pomar
E pescar em uma represa

Quero ver água na fonte
Observar o horizonte
E tomar banho de cachoeira
Quero ver a tarde caindo
O sol lá no morro sumindo
Nascer a lua e as estrelas

A minha casa na roça
No meio daquela palhoça
É cercada de felicidade
É modesta, mas eu não
Troco por nenhuma mansão
Em qualquer grande Cidade

Lá tudo é bem singelo
Mas o dia é mais belo
E a vida tem mais sabor
O sol nasce brilhando
Pássaros acordam cantando
E o orvalho molha a flor

Quero sentir em meu rosto
Com muito prazer e gosto       
O vento a embalar
No campo a plantação
E nascer em meu coração
A semente do lugar

Autor: José Nogueira Lima
16/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário