domingo, 26 de abril de 2015

Namoro em surdina

Eu quero da menina
Ganhar beijo em surdina
Por ter medo do pai dela
É da rua até o portão
Mas neste meu coração
Eu dei abrigo pra ela

Meu namoro é escondido
Mas meu corpo é atendido
Como quer o meu desejo
Tudo de bom que ela tem
É meu e de mais ninguém
Por isso eu quero beijo

Da boca da menina
Que eu namoro em surdina
Porque assim é mais gostoso
Que continue proibido
Pra fazermos escondido
O que achamos saboroso
Beijo e abraço são a razão
Da nossa grande paixão
Que só aumenta o desejo
Virou pura adrenalina
Eu, o amor e a menina
Quero tudo e mais beijo

O pai dela nunca cede
Mais nada nos impede
De levar o amor em frente
Sem temor, com alegria
A gente se ama todo dia
E está tudo muito quente

Porque o pai é uma brasa
E me proíbe em sua casa
Ela quis e me abrigou
Dentro do seu coração
Me alimenta de paixão
E com seus beijos de amor

Autor: José Nogueira Lima
10/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário