sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estou no limite

Eu tenho em mim
Um amor sem fim
Para te oferecer
Quero me entregar
A você e te amar
Enquanto eu viver

Tenho em meu peito
Um amor perfeito
Para poder te dar
Sinto amor e desejo
Por você e seu beijo
E quero te amar

Depois que eu te vi
Minha vida é sorrir
Por muito te amar
Mas neste momento
Estou em sofrimento
Te esperando chegar
Estou no meu limite                  
E o corpo não resiste         
Mais sem o seu amor
Se apresse pra chegar
Tô louco pra te amar
E me livrar dessa dor

Tô roxo de saudade
Por que a felicidade
Ainda não chegou
Traga ela consigo
E deixe aqui comigo
Quando me der amor

Me dê o que mereço
Que eu te ofereço
O que sonha ganhar
Prazer sem limite
O que o amor permite
Quando a gente se amar

Autor: José Nogueira Lima
07/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário