sábado, 23 de maio de 2015

Whellen

Whellen, como eu te amo
Por isso eu grito e chamo    
O seu nome a toda hora
Na minha vida é o porquê
Sempre esperei venha dizer              
O que preciso ouvir agora

De onde é que você veio
Outra igual já procurei
E não consigo encontrar
Só tenho olhos para você
O mundo para te oferecer
E um mar de amor para te dar

Whellen, eu te esperei
E agora que te encontrei                       
Eu posso lhe prometer         
Tenho muito para lhe dar                                     
Whellen,também te amar             
Como amo o meu viver

Meu amor você é a paz
De tudo e muito mais
O meu motivo para viver
Onde estou você está
Pois eu vivo pra te mar
E te dar o que precisa ter   

Whellen és o meu tudo          
No qual nada eu mudo             
É mais do que eu mereço
Sobre a terra é a perfeição  
Uma estrela aqui no chão          
Que a Deus eu agradeço         

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013


Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário